segunda-feira, 27 de agosto de 2012

TRANSPARÊNCIA 
Às vezes, fico me perguntando porque é tão difícil ser transparente? Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero, não enganar os outros. Mas ser transparente é muito mais do que isso. É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar do que a gente sente... Ser transparente é desnudar a alma, é deixar cair as máscaras, baixar as armas, destruir os imensos e grossos muros que nos empenhamos tanto para levantar... Ser transparente é permitir que toda a nossa doçura aflore, desabroche, transborde! Mas infelizmente, quase sempre, a maioria de nós decide não correr esse risco. Preferimos a dureza da razão à leveza que exporia toda a fragilidade humana. Preferimos o nó na garganta às lágrimas que brotam do mais profundo de nosso ser... E que você seja não só razão, mas também coração, não só um escudo, mas também sentimento. Seja transparente, apesar de todo o risco que isso possa significar.

2 comentários:

  1. Verdade, é a transpârencia que faz uma pessoa ser bonita aos nossos olhos. Porque é só assim que as conhecemos de verdade.
    Lindo textos, alias lindos posts!
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, estarei sempre postando textinhos novos pra agradar a todas! Continuem lendo, e parabéns pelo seu blog, é otimo! beijoos! ;*

    ResponderExcluir