segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Chorei a noite inteira, não por que alguém tenha me feito algo, mas por sentir que o peso da vida tem sido pesado demais. Sempre assumi responsabilidades demais,as minhas, da minha família , dos amigos. Todos sempre tiveram com quem dividir momentos ruins  e eu, nunca compartilhei nada do que sentia. Sempre ali, tão bem, tão sorridente e friamente feliz. Tudo mentira, pra esconder  a menina abandonada que existe dentro, lá no intimo, sabe? No fundo acho que preciso ficar é só com as milhares de mim. E perceber, refletir sobre tudo. Tenho estado tão triste ultimamente. Talvez falte um toque, um alguém que diga: Eu estou  aqui e você pode contar comigo. Talvez falte flores,ou uma bebida bem forte. Algo que minimize esse sentimento tão conflitante qe existe dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário