quarta-feira, 15 de agosto de 2012


O que alimenta uma relação amorosa? Essa semana questionei-me muito sobre isso... Fiquei horas me perguntando sobre quais seriam os alimentos de uma relação. cheguei a conclusão que AMOR é o principal alimento, vivemos numa sociedade de muita oferta de pessoas e ninguém é obrigado a ficar no lado de ninguém. Depois do amor há outros combustíveis  que alimentam o motor do amor, Podemos dizer que na geração internet , um recado em redes sociais , até que pode ser considerado uma forma de dar um ar. Flores , flores alimentam e muito. Romantismo também. Não há nada mais fofo que um homem romântico. Daqueles que estão sempre dispostos a salvar a mocinha das garras de um monstro.  Surpresas sem datas marcadas também alimentam. Não há nada pior do que um relacionamento monótono, onde não há datas especiais, e nada que seja digno de um suspiro apaixonado. E quando falo em arrancar suspiros não estou falando em gastar, estou falando de uma carta apaixonada, de chegar de surpresa, de uma ligação só pra dizer que sente saudade...Dessas coisas tão pequenininhas que são esquecidas diariamente. 
Amor precisa ser alimentado todos os dias... alimentado om sorrisos, abraços, contatos de corpo e tantas vezes de ALMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário